quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A VISITA AO MEU CANARIL DE UM GRANDE AMIGO

No passado dia 4/10/2013 tive como visita ao meu canaril um grande amigo. Vejam só de quem se trata :  " O SR. ARMINDO TAVARES "
Pois é motivo de um grande orgulho ter amigos deste género. Ensinou-me muitas coisas que eu desconhecia e até se deu ao luxo de me ensinar a preencher um boletim de inscrição de um concurso,
coisa que não sendo difícil o seu preenchimento, faz sempre jeito a quem vai pela primeira vez a um concurso.
" ... ... eu sei  que o meu amigo não quer que se faça esta justiça, pois já falamos sobre o caso, mas o seu ao seu dono ... eu costumo dizer " A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR " e é...meu amigo ... nestas pequenas coisas que se vê onde estão os amigos .... ... " .
Mais ... ensinou-me a separar os meus passarinhos ... coisa que ainda estou ... (estava  ... basta ser bom aluno) ... um bocado atrasado em relação ao que pensava ser o melhor. Infelizmente, não o era ... disso estou agora convencido. Obrigado, meu grande amigo " Sr. Armindo Tavares " pela grande ajuda que me deu.
Espero para o ano ter boas crias e espero que leve daqui bons reprodutores. Nunca esquecerei que foi com o Sr. Armindo Tavares que comecei ... daí que a minha procedência, no que diz respeito a passarinhos, seja inteiramente da sua responsabilidade. Foi aí que comprei os meus primeiros quatro casais de Arlequim Português e o Sr. Armindo Tavares fez o favor de me dar um casal que ia levar a concurso mas que não estavam em condições de concorrer ... eu e ele sabemos o porquê !!!.  Hoje, gosta imenso desse canário e dos seus filhotes. Por isso me mandou separá-los a todos ...  ...  e não só  !!! Quanto à canária, o ano passado deu cinco e este ano só deu um ... separado, igualmente ... ( não foi por culpa dela mas eu não deixei que ela criasse mais por causa de uma pequena coisa que lhe apareceu na poupa ... felizmente, já está tratada)
Obrigado, uma vez mais. Espero continue a aparecer por estas bandas ... a minha casa está à sua inteira disposição.
Um grande abraço
Canários Tsilva

 

Sem comentários:

Enviar um comentário