terça-feira, 18 de agosto de 2015

ALGUMAS FOTOS DOS MEUS CANÁRIOS DE 2015

Olá amigos

Conforme prometi, publico aqui algumas fotos dos meus canários de 2015. Não têm muito que ver ,,,, estão agora no meio da muda.
Eis, pelo menos,nove fotos e cinco videos:
dentro do meu canaril
estão cá fora, ao ar livre, no meu canaril

Dentro e fora do meu canaril lá vão andando
dentro e fora dp meu canaril lá vão andando

dentro e fora do meu canaril lá vão andando

dentro do meu canaril
estão cá fora,ao ar livre,meu canaril

dentro do meu canaril










                                                              dento do meu canaril
                                                               dentro do meu canaril
                                                                  dento do meu canaril

Pois é ...fora ao ar livre e dentro do meu canaril, lá vão andando, ,,.. não têm mesmo nada que ver ... mas prometi ! ? .... ....

Canários T.Silva
                    :





Sem comentários:

Enviar um comentário