quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ESTÁ MUITO FRIO PARA JUNTAR OS CANÁRIOS ! .

Olá amigos

Era para ter posto os meus canários a namoriscar mais cedo . Não o fiz por estar muito frio !
Pus-los mais tarde e hoje ainda mais tarde os punha. O ano passado julgo que juntei os meus passarinhos no dia 18 de Janeiro, Este ano só lá para o fim do mês de Janeiro.
Há dias em conversa com um amigo disse-me que já tinha passarinhos novos ! .... que já  tinha 5 a comer e mais 8 (3+5) nascidos os pouco tempo !... É claro que os tem em local bastante quente e daí já os ter.
Os meus não estão em local muito frio, mas, também, não estão em local demasiado quente e daí não ter ainda passarinhos parra poder dizer o mesmo.
A I N D A   É    M U I T O   C E D O ! ! ! ( no meu caso )
Canários T.Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário