sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NA NOSSA VIDA NEM TUDO PODE SER RUIM

Olá amigos

Estou a falar-vos de contente ! ... contente por dois motivos.
1º. Porque vendi os meus passarinhos todos ... apenas fiquei com os necessários para a nova criação e exposições.
2º. Porque alguém, meu grande amigo, me telefonou dias antes e disse-me que havia falado em mim e nos meus passarinhos a um amigo e, com toda a certeza, esse amigo vinha aqui, na sua companhia, para mos comprar.
Pois é verdade ... não só mos comprou como também fez outras coisas, não menos importantes para mim.
Obrigado aos dois. Escusado será dizer que se tratava de um amigo do meu amigo e assim sendo meu amigo é.
Passei a ter mais um amigo ... a partir de agora.
Não vou dizer aqui os nomes desses amigos, como é óbvio. Apenas quero dizer a ambos que, futuramente, podem contar com este amigo de verdade ... obrigado.
Muitas coisas havia para dizer ... não o vou dizer porque não estou autorizado para isso.

Na nossa vida nem tudo pode ruim ... também há coisas boas !

Canários  T. Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário