terça-feira, 16 de setembro de 2014

Já se não pode dar conhecimento de nada !

Olá amigos

Com o intuito de dar a conhecer o que se passa ... o que se passou ou o que se venha a passar no que diz respeito a este blogue ou aos meus passarinhos, escrevi a minha mensagem intitulada ... " não tenho passarinhos para venda ", Fiz-lo e voltarei a fazê-lo para dar conhecimento aos que porventura visitam o meu blogue ... ( e não só, embora possam tê-lo visitado )  ... , para que me deixem de fazer perguntas que, quanto a mim, desnecessárias, maldosas e até com dor de cotovelo, tais como : -  " se tenho para venda arlequim português ... quanto custam ... e se tenho, se os coloco em tal parte ,,, condições de pagamento, etc, etc. "
Não amigos --- de uma vez por todas, já não tenho passarinhos alguns para venda.
Então porque não deixam tipo comentário na mensagem ? embora que anónimos ? preferem mandar mails?

Isto,  levando em conta todas estas coisas, há um ditado antigo que conheço, que passarei a transcrevê-lo e que diz... " depois da minha filha casada ... já não faltam casões " amigos.
Quem tem amigos ... não morre na cadeia ! ,... também se usa dizer isto !

Canários T. Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário