sábado, 3 de novembro de 2012

UNIDOS, EM TORNO DO CANÁRIO ARLEQUIM PORTUGUÊS, RUMO AO FUTURO!

7 de Junho de 2012 

No passado dia 26 foi realizada a Assembleia Geral do Clube do Canário Arlequim Português com o objetivo principal de eleger os dirigentes do Clube para os próximos três anos. A Assembleia decorreu normalmente e embora a Lista A fosse obviamente a lista que iria ganhar em face da desistência da Lista B, quase à boca da urna, a Assembleia achou por bem proceder à contagem dos votos recebidos, tendo convidado duas pessoas neutras a ambas as listas, o sr. Manuel Amieiro e o sr. Rui Vale, respetivamente Presidente e Secretário-Geral da FONP (Federação Ornitológica Nacional Portuguesa) para procederem à abertura, conferência e contagem dos boletins de votos recebidos que totalizaram 72 boletins distribuídos pelas duas listas e dando, sem margem a qualquer dúvida, a vitória à Lista A por 55 votos a favor contra 17 a favor da Lista B.

Porque a união faz a força e sem qualquer tipo de hipocrisia (tenho amigos que integraram a Lista B) faço daqui votos para que todos continuemos a trabalhar em prol da evolução do Canário Arlequim Português, mesmo com as possíveis divergências, que são normalíssimas, de opiniões que possam existir. Pela minha parte, todos o sabem, logo que abracei o Arlequim Português passei a ser mais um dos seus intransigentes defensores; agora com responsabilidades acrescidas, pelo cargo para que fui convidado, continuarei ainda mais, se possível, intransigente na defesa, evolução e divulgação do canário português.

Para que a evolução e divulgação aconteçam torna-se necessário que haja união entre todos os amantes e criadores da raça e muito rigor seletivo em torno do Canário Arlequim Português, só assim será possível e fará sentido a frase "Relançar o Canário Arlequim Português" que serviu de mote para apresentação da candidatura da lista vencedora. Como alguém disse algures "todos seremos poucos".

Partilho algumas fotos da realização da Assembleia e do almoço que alguns dos presentes partilharam antes de regressar a suas casas.

Assessorando o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Paulo Maia.
 
A Assembleia, bastante participativa, trocando opiniões entre si.

Os dirigentes da FONP, Rui Vale e Manuel Amieiro, contando os boletins de voto, apesar de não ser necessário face à desistência da lista adversária..


Depois do término da Assembleia Geral, foi tempo de retemperar os estômagos, e fazer um brinde ao futuro do Canário Arlequim Português
Paulo Maia, esclarecendo a Assembleia.





Paulo Maia, esclarecendo a Assembleia.

PS: Foi tirado do blog de Armindo Tavares

 

Sem comentários:

Enviar um comentário