terça-feira, 2 de agosto de 2016

Prometo daqui a l5 dias acabar a 3ª. postura.

Olá amigos
Prometo daqui a l5 dias acabar a 3ª. postura. Antes não...a não ser que .... o diabo seja surdo... morram os novos 1º. Este ano tirei cerca de l30 novos. Seis casais teimaram em não me tirarem nenhuns e outros tantos ou mais, uma ninhada, embora tenham posto ovos pela 3ª vez. Ou porque morresem ou porque os ovos estavam vazios ou outra coisa, não tiveram passarinhos. Tem piada que se aproveitam do porta grit para porem agora e/ou até ficam no choco.
Prometo daqui a l5 dias acabar a 3ª. postura.  Os meus só há pouco tempo começaram a muda da pena !.

Banho tonificante em plena muda da pena...
Ricardo Ferreira em Canários Kardus - Há 3 dias
(Os meus canários em plena muda da pena. É gratificante depois de tanto trabalho, constatar que tudo corre dentro da normalidade. Sem aquelas contrariedades que todos bem sabemos... ...e a alegria com que tomam banho... ;) "

Pois é amigo .. Eu de 15 em 15 dias dou os meus passarinhos banho em plena muda, por isso não se admire !

Cumprimentos

Canários T. Silva   .  

Sem comentários:

Enviar um comentário