quinta-feira, 14 de abril de 2016

OS MEUS PASSARINHOS ESTIVERAM ADOENTADOS

Olá amigos

A minha lª . postura está a acabar. Infelizmente tive alguns problemas e agora vejo que está passar.
Graças a um tratamento que lhes fiz.
Em conversa com um amigo meu, disse-lhe o que se estava a passar com os meus passarinhos e ele disse que seria salmonelas. Fiz-lhe um pequeno tratamento a conselho dele e parece que tive sucesso. Só hoje anilhei oito passarinhos. ... ontem quatro. ... Tudo pertencentes à 1ª postura.
Há uma coisa que tenho para lhes dizer ... não mudem de papa ou comida ... não mudem mesmo.
Eu os outros anos também os criei e não mudei a papa e ou a comida. ... embora tenha recebido conselhos de que devia mudar a papa e ou a comida ... pode-nos  parecer melhor a papa e ou a comida ... para eles não é.
Quanto à minha lª postura que, como disse. está quase a acabar  ... é caso para esquecer. Alguns, estão já na 2ª. postura... no choco. Vamos ver como corre ! Espero que corra melhor que a 1ª. postura
Esta coisa da passarada é uma coisa que tem muito que se lhe diga !!!
Cumprimentos
Canários T. Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário