segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A PRÓXIMA CRIAÇÂO - 2016

Olá amigos
Pouco ou quase nada para vos dizer !
Para já, tenho a anunciar-vos que pus 30 casais Arlequim Português, a namoriscar - Esta ano vou criar com 30 casais. O ano parece-me que vai ser bom. Não está demasiado frio
Pela  primeira vez vou criar com trinta casais arlequim português e um casal de HOSO JAPONÊS. Vamos ver no que vai dar.
Quanto ao HOSO JAPONÊS, não estou com grande fé. Acho-os elegantes demais !
Quanto aos 30  casais ARLEQUTM  PORTUGUÊS não faço como alguém me disse ainda não vai à muito tempo ,,, NÃO VENDO AQUI ARLEQUINS PORQUE COMEÇARAM A MISTURAR RAÇAS E ISSO CAIU NO DESCRÉDITO, ESPECIALMENTE LÁ FORA ... FRANÇA. TURQUIA, ESPANHA, etc, etc... . Amigos, por favor, não façam isso ! Temos que manter a raça genuína. E o nosso canário. ... é o único que temos. Eu queria dizer muito mais sobre esta raça de canários .... mas não consigo ,,,  A casa não é muito pequena, Refiro-me à sua grandeza. ao tamanho do negócio ... ver quase todo o género de  passarada , diversas raças de canários e não ver lá ARLEQUINS PORTUGUÊS !? ... Não ... não ...  eu, não ia sòzinho, ... não ... ia acompanhado ! E que fosse só ... quem ia comigo não disse nada a ninguém --- mas notou que eu fiquei aborrecido ... .
A minha resposta foi virar as costas  a essa gente e não lhe dar uma palavra, porque sei que há  pessoas a fazer isso .   ...  E U    N Ã O    O    F  A   Ç   O    !!!   !!!   !!!  .... prefiro deixar  de criar !
Digo-vos abertamente ... com tal afirmação ... fiquei chocado. aborrecido, senti horror, senti um mal estar, desgostoso, etc,etc. !!!

Cumprimentos
Canários T. Silva

1 comentário: