quinta-feira, 25 de abril de 2013

ASSIM VAMOS ANDANDO !!!

Olá

Venho aqui dizer como me está a decorrer a criação de aves no ano 2013.

Começo por dizer que o ano está a ser péssimo, senão vejamos:

1º . A primeira postura ainda não acabou. Ainda tenho casais no choco.
      Desta, tenho já 23 filhotes anilhados, que me parecem bastante bonitos, desde bastante variegados, melânicos, etc.

2º. Começam alguns casais com a segunda postura, tendo já alguns no choco.

3º. Os canários denominados vermelhos, este ano vou esquecer tudo o que me tem        acontecido. Apenas e só tenho dois novos, que os deveria ter separado à cerca de três dias e ainda o não fiz porque estão um pouco em baixo, julgo eu. Enfim ...é mesmo para esquecer.
Uma coisa é certa ... nada me pesa na consciência que me faça crer que sou o culpado, pois olhando à minha volta, vejo que aos outros tudo tem acontecido, infelizmente.

Agora que o tempo está melhor, parece que isto vai endireitar ... a esperança é sempre a última a morrer.

Um grande abraço

Canários T.Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário