quinta-feira, 26 de julho de 2012

3ª POSTURA - MUITO POUCOS

Olá amigos
Não deixei criar parte da 3ª. postura aos meus canários, pois a intenção é de, para além de ter bastantes novitos e não ser fácil a sua venda, melhorar as condições para um ano de 2013.
Vejo muitos a lamentar-se da quantidade de mortes nos recem-nascidos  e nos ovos não chocados, ou seja, vazios. Pois é ... não pode ser tudo !!! Daí eu ter tido o propósito de não deixar tirar a 3ª postura a parte dos meus canários, pelo menos àqueles que me pareceram não estar nas devidas condições.
Estou a proporcionar-lhes um bom caminho para que o ano 2013 seja propicio a um bom ano. 
Digo isto e pôde ser já testemunhado por alguém de muita confiança e até que me deu os parabens pelo que estava a fazer.
Espero que tudo corra conforme o que prevejo. Tudo farei para isso.
Cumprimentos

Tsilva  (Canários T.Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário