quarta-feira, 23 de maio de 2012

FOTOS DE ARLEQUNS E MOSAICO

Olá amigos
Tenho andado um pouco arredado do meu blogue, pois estive adoentado e uns dias no Hospital.
Felismente agora parece que estou bem, embora tenha de andar um pouco vigiado.

A tratar dos meus passarinhos enquanto estive no Hospital, esteve o meu filho José e diga-se em abono da verdade que ficou maravilhosamente entregue, pois a sua dedicação foi extramamente séria. Aqui lhe deixo os meus sinceros agradecimentos.

Dentro de alguns dias irei fotografar as minhas 1ªs. ninhadas ... são 63 ao todo ... e colocá-las-ei aqui no meu blogue.
Espero que as 2ªs. e 3ªs. ninhadas sejam boas como as 1ªs.

Um grande abraço para vocês

Tsilva

P.S: - Agradeço a todos os que por mim perguntaram e desejaram rápidas melhoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário