segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Assim estou a proceder !!!

Olá amigos
Depois de muitas outras coisas, desparasitei os meus passarinhos com o Intervermes O.C. e cerca de 20 dias depois com o FP 20x20 O.C., dando pelo meio o ANIMA STRATH. Neste momento, estou a dar-lhe o BIO SAC WS ... uma colher de chá em cerca de um litro de água.
Às femeas, contunuo a dar a papa CÊ DÊ.
Hoje, vou juntá-los ... macho - femea  ... e dar-lhe o TABERNIL AD3E e daqui a mais alguns dias voltar a dar-lhe o ANIMA STRATH.
Espero estar a fazer bem, pois onde tenho o meu canaril é um local bastante quente e com muita, muita luz.
Além disso, estou ansioso para ver os novos filhotes a nescerem !!!
Um abraço a todos.
Tsilva

2 comentários:

  1. Bom dia Sr. Guilherme.
    Então como vão os seus "passarinhos"?
    Um dia destes temos crias novas.
    Que corra tudo pelo melhor.

    Cumprimentos

    Sérgio Magalhães

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo Sérgio Magalhães
    Lindamente ... Esperemos que sim ... assim como espero que tudo corra bem !!!
    Sempre que queira, passe por cá. Tenho muito gosto em recebê-lo.
    Cumprimentos do sempre amigo
    Tsilva

    ResponderEliminar