quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MAIS UMA VISITA INESPERADA

Olá amigos
Por estranho que possa parecer, hoje 06-10-2011, apareceu-me, cerca das 11:00, o meu amigo José Carvalho de Sousa Rebelo, que veio visitar o meu canaril.
Depois de uma longa conversa sobre a nova raça de canários a que estou a dedicar-me, depressa se chegou conclusão de que ele também se iria , futuramente, interessar por a mesma.

Tsilva à conversa com o amigo
Escusado será dizer que lhe falei, também, na vinda do Sr.Armindo Tavares, o qual me havia dado conselhos muito proveitosos, quer a nível dessa raça, quer a nível do canaril.
Por último, disse-me que iria ficar de olho bem aberto para a minha nova criação ( ano 2012 ), para depois tomar uma decisão difinitiva.
Um abraço
Tsilva

1 comentário:

  1. Bom dia, caríssimo amigo Guilherme.
    Fiquei realmente surpreendido com aquilo, de que já tinha ouvido falar, mas que ainda não tinha tido a honra de visitar e poder ver com os meus próprios olhos, o seu "CANARIL".
    Tem realmente um "CANARIL", bastante organizado e digno de se ver. O seu empenho na criação e divulgação do ARLEQUIM PORTUGUÊS, é de se lhe tirar o chapéu.
    É um regalo para a vista e uma satisfação para o seu ego e para a alma de um homem culto e corajoso.
    Um grande abraço e que o ano que em breve vai começar seja um ano favorável para o seu "CANARIL", assim como para a sua vida pessoal e familiar.
    Do sempre amigo e ao dispor...
    Sérgio Magalhães

    ResponderEliminar