domingo, 11 de setembro de 2011

Atrás de qualquer coisa menos boa, mora sempre alguma coisa melhor ... ora vejamos:

Eram cerca de 23:30 quando o meu telemóvel tocou. Atendi e para meu espanto era o Sr. Armindo Tavares que, de imediato, me perguntou o que havia acontecido à minha canária. Depois de uma breve explicação, prontificou-se a substitui-la ao que respondi que não, pois a culpa do que aconteceu não tinha sido de sua responsabilidade.
Já um pouco mais calmo, logo muito cedo, enviei-lhe uma mensagem a dizer que aceitava a sua oferta mas com a condição de lhe pagar duas aves fêmeas ao preço acordado. Amigo ... pode-as trazer (tendo ficado acordado) quando entender e quizer.
Amigo Sr. Tavares
O amigo não me causou grande surpresa pela atitude que tomou. Basta a aragem para se ver quem vai na carroagem. No entanto, não deixo de dizer que são destas pessoas que o mundo em geral e muito, especialmente, a canaricultura precisa.
Obrigado, amigo Sr. Tavares, pelo seu valor humano.
Um abraço do
T. Silva 

2 comentários:

  1. uma observaçao..
    a canaria que refere ter sido oferecida parece-me a mim que tem anilha laranja.. se assim o é entao a ave é de 2010 e nao de 2011 como o senhor diz. peço desculpa se a anilha nao for com as cores que respeitam a cada ano que vai passando.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo.
    Antes de mais, quero agradecer o seu reparo.
    Não é costume dar seguimento a questões aqui colocadas anonimamente ou até mesmo por email. Mas, porque se trata de um reparo e com justa razão, informo-o que já retifiquei tal erro. Por isso, aqui fica o meu muito obrigado e um pedido de desculpa.
    Já agora, se me permite, agradeço que, através do meu email, me diga com quem estou a falar.
    Obrigado amigo.
    Cumprimentos
    Tsilva

    ResponderEliminar